Top 5 Comidas de 2014

E o ano já acabou, como passou rápido. Queremos desejar tudo de bom em 2015 para nossos leitores. E, para finalizar 2014, por quê não falar das comidinhas preferidas do ano?

Sempre há algo novo no mercado. Todos os dias há milhares de lançamentos em todas as áreas. Muitas coisas gostamos e passamos a consumir, porém, nós estamos aqui para indicar 5 alimentos que mudaram a nossa vida. São alimentos que sempre terão um espaço na geladeira e no armário.

top 5 comidas

1 – Como esse alimento só aparece nessa época de Natal, temos que aproveitar. Esse panetone da Panco é um dos melhores panettones do mercado. Juro, ele é fofinho, bem recheado, muito gostoso e mais barato que de várias marcas. Já experimentamos praticamente todos os sabores e TODOS são deliciosos. Vale a pena comprar, e corre porque o daqui a pouco some das prateleiras.

2- Esse suco já está em nossas vidas a mais de seis meses. Já experimentei praticamente todas as marcas do mercado e não tenho dúvida, essa é a melhor. O suco da Natural One é suco de verdade, 100% laranja e realmente tem gostinho de suco natural feito em casa. Para achar nos supermercados você tem que olhar a parte de resfriados, geralmente está com as águas de coco. Além de laranja tem o de maçã com laranja, o de uva, a limonada e um mix de frutas. Todos são gostosos e valem cada centavo. Muito melhor do que os de caixinha.

3 – Bolacha de Gergelim Piraquê. Não existe bolacha salgada melhor, apenas. Todos deveriam provar. Não é tão fácil de achar assim, mas vale a pena estocar quando encontrar. Um dos meus maiores medos é de ela sumir das prateleiras. Tem muuuuito gergelim, é fininha, crocante. Amor para descrever ❤

4 – É tipo bolacha também, mas essa bem mais calórica. Quem ainda não comeu os cookies da Toddy precisa comer. A primeira vista achei que eram iguais da Bauducco e nem dei importância, que engano. Eles derretem na boca e tem muuuitas gotas de chocolate. São fáceis de carregar e matam a vontade de algo gordo e delicioso. Experimentem.

5 – Pra fechar com um alimento um pouco mais light, eis aqui a Salada Mista de Pacotinho. Sabe qual é a parte mais chata de comer verdura? Lavar, higienizar, enxaguar, escorrer e secar folha por folha. Para a preguiça de todos esse processos há uma solução nos mercados próximos de sua casa, é a salada mista em saquinho/pacotinho. Ela vem um mix de folhas (alface, alface roxa, alface crespa e todas as outras alfaces disponíveis, rúcula, endívia, etc) já lavadas e prontas somente para serem temperadas. São caras, mas como tempo é dinheiro e você economiza um bom tempo, valem a pena. E duram bastante, pois geralmente estão em atmosfera modificada. Quando abrir e não utilizar tudo, é melhor deixar no próprio saquinho.

Bom, foram esses alimentos eleitos nesse ano de 2014. Esperamos que aproveitem as dicas. Desejamos novamente que em 2015 todos realizem a maior parte dos seus sonhos. Beijo das Gêmeas.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s