Lista de Desejos

PicMonkey Sample

Assim como no ano passado, esse ano também criei uma lista de desejos. Fim de ano sempre é bom sonhar mais alto. Mesmo sabendo que não terei condições de realizar esses desejos, eles que me impulsionam a querer, correr atrás e realizar alguns dos nossos projetos.

Esse ano não tem muitas coisas que estou realmente com vontade de comprar. A maioria dos itens listados já estão na minha lista há anos e possivelmente permanecerão por lá mais algum belo tempo. Realmente só listo todas as coisas pois creio que o que desejo representa muita das coisas que vivo agora. No futuro é legal ver o que estava desejando no fim de cada ano e pensar como aquilo transmitia os meus pensamentos.

Quanto ao blog, não prometo que voltamos com força total, mas sempre que possível vou tentar criar mais conteúdos aqui.

desejos

1 – Livro: Por uma vida mais doce –  Acho que a maioria das pessoas já viu algum vídeo da Dani Noce, já falei do canal dela aqui. Ela tem um canal incrível de culinária/cozinha/gastronomia/delícias. E todas essas gostosuras estão eternizadas no seu livro, muito lindo, tive que bisbilhotar na livraria. Além de ser lindo, com fotos, design, cores e tudo mais, ainda vem adesivos para colocar onde a imaginação deixar. Tem na Saraiva e tá R$98,04.

2 – Celular Samsung S5 – Os eletrônicos irão dominar o mundo. Não tem mais como viver sem eles. No caso do celular ele é indispensável, ele é meu despertador, relógio, comunicador, câmera, guia, amigo e companheiro de todas as horas. Porém, o meu já está velhinho e não está conseguindo exercer tudo que gostaria. Então sobra o desejo de ter esse celular e falta o dinheiro pra ostentar. =) Tem em várias lojas por cerca de R$ 1.979

3 – KitcheinAid – A batedeira mais cobiçada por profissionais e amadores que gostam de cozinhar. Simplesmente o item que é fundamental e ainda decora sua cozinha, já que é linda. Desejo esse item há anos, talvez uns cinco. Porém, não tenho coragem nenhuma de desembolsar o valor dela aqui no Brasil. Simplesmente creio que pegar um avião e comprar lá fora fica quase a mesma coisa que comprar aqui. Então fico esperando a oportunidade e babando nessa batedeira. Tem no site oficial brasileiro.

4 – Camiseta Pokémon – Quem nasceu no começo dos anos 90 sabe como é amar um desenho da sua infância. Pokémon marcou a minha vida de pequena e isso reflete na minha vida “adulta”. Simplesmente quero todos os itens depois de velha. E essa camiseta é bonita e tem os personagens da primeira geração, vamos combinar que a geração mais legal. Todas essas camisetas divertidas estão disponíveis no site da loja do Chico Rei. Tá R$59.

5 – Prato para bolo – Aí você me pergunta, por que raios essa garota precisa de um prato pra bolo? Na verdade eu não preciso, mais essa base faz toda a diferença na apresentação de algum doce. Sempre quis um apoio branco para embelezar meus bolos e esse prato é perfeito. Tem lá na TokStok e tá R$100.

 Esperamos que seu natal seja repleto de felicidade, que você reveja todas as pessoas importantes na sua vida, que coma tudo que tenha vontade e que o final de 2014 seja inesquecível para cada um.

Deixe um comentário

