Canais de Cozinha e Gastronomia que eu sigo

Tem muito conteúdo legal no Youtube né? Separei os canais de cozinha/comida/gastronomia que eu vejo e sigo. Sabe o que é engraçado, eu que sou da área não tenho muitas inscrições nos canais de cozinha, geralmente quando assisto o youtube vejo vídeos de moda, beleza e comportamento, além de vlogs. Escolhi 3 canais que considero profissionais, que utilizam mais técnicas de cozinha e tem um conteúdo um pouco mais avançado, e 3 canais mais amadores, onde são pessoas normais que gostam de cozinhar e mostrar à todos.

Profissionais

1 – Cozinha Bossa & Malagueta

Um dos meus canais favoritos, possui muita coisa de confeitaria. A Dani passa muitas técnicas e receitas muito boas. Fico com água na boca cada vídeo que assisto. Separei uma das receitas mais queridinhas e chatinhas de fazer.

2 – Gastronomismo

Adoro tudo nesse canal se fosse fazer um canal no youtube sobre gastronomia seria desse jeitinho. Adoro principalmente os cenários escolhidos e as receitas executadas. Tudo super escolhido a dedo. Separei um drink muito bom, que eu fiz e aprovei, super harmonioso e gostoso.

3 – Dulce Delight

A Raiza é brasileira que vive nos Estados Unidos e tem um canal super legal de cozinha, principalmente confeitaria. Ela também faz dublagens dos seus vídeos, o que eu acho super engraçado para quem não sabe inglês. O curioso é que meu inglês é bem ruim, mas consigo entender o que ela está falando em inglês, hahaha. O cenário é super bonitinho, tudo em candy colors. Separei a receita de um rocambole todo confeitado, super lindo. ❤

Amadores

1 – Brogui

Quem nunca pesquisou uma receita e encontrou um vídeo do brogui? Vi o Ana Maria Brogui desde o primeiro episódio, e engraçado como consigo ver a evolução do Caio. Antes não tinha nenhum equipamento e agora esbanjando, rsrsrs. Muitas das receitas que ele faz são marcas conhecidas no mercado. Separei o do yakult, porque todos querem um yakult de dois litros né. O Caio também vai ao programa Mulheres na Gazeta, sempre que posso assisto.

2 – Rolê Gourmet

Também foi um canal que vejo desde o primeiro episódio. O PC foi genial em chamar o Otávio e criar esse canal. Confesso que assisto mais pelas besteiras faladas do que as receitas. Tem bastante gente famosa que vai fazer receitas com eles. Separei o vídeo com participação da Bruna Vieira, do Depois dos Quinze

3 – Fabi Santina – Brincando de Ana Maria

Agora que vejo que sou viciada no youtube. Também vi os primeiros vídeos da Fabi, graças a Nina, sua irmã. A Fabi fala mais sobre compras, moda, tags, mas também faz algumas receitas bem legais.

Espero que acompanhe meus canais favoritos.

 

 

Anúncios

3 comentários sobre “Canais de Cozinha e Gastronomia que eu sigo

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s