Viciadas em Séries #19: Drop Dead Diva

dropdeaddiva1

Drop Dead Diva conta a história de Deb, uma modelo que gosta de futilidades e acaba morrendo em um acidente de carro. Quando vai para o céu, acaba apertando um botão de retorno e reencarna no corpo de Jane, uma advogada renomada que está acima do peso. Deb agora tem que se acostumar com a vida de Jane, uma advogada que possui um conhecimento excepcional em direito. Também tem que lidar com Fred, seu anjo da guarda. A única que sabe desse ocorrido é Stacy, uma patricinha que não possui muita inteligência. E Deb, ou Jane, agora trabalha no escritório que seu noivo trabalhava, e tem que lidar com essa situação.

A série tenta demonstrar principalmente esse padrão de beleza imposto pela sociedade, onde Deb era magra e modelo e agora tem que conviver no corpo de Jane, que não liga para isso e que está acima do peso. Me lembra muitos filmes, desde a parte de reencarnar em outro corpo, possuir um anjo da guarda, ter uma amiga burra, etc.

A série gira em torno de um escritório de advogacia, onde Jane tem que solucionar e criar as melhores estratégias para ganhar casos dos seus clientes. Não é uma série tensa, é super descontraída, com ocorridos engraçados entre os casos. Pra mim, parece aquela série que não acompanho, mas ao mesmo tempo paro para assistir quando não encontro nada para ver. É bem no estilo de Uggly Betty.

A série tem 6 temporadas. A sexta e última temporada acaba esse ano. Os primeiros episódios já foram exibidos. Esperamos que acabe com um fim merecido.

3,5

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s