Hidratante Johnson’s Softlotion

VLUU L100, M100  / Samsung L100, M100

Não ligo pra hidratante, nunca liguei e tenho vários começados e nenhum terminado. Simplesmente não sinto a necessidade de usá-los, talvez seja falta de costume. Mas ganhei esse Hidratante da Johnson’s Softlotion que me fez mudar de ideia (Obrigada Mãe). Ele foi super baratinho (algo em torno de R$5 na Americanas) e eu sinto o efeito dele. O meu é Nutrição Intensa com manteiga de karité e cacau e pra mim ele tem cheiro de marshmallows com chocolate branco (hummm). Na embalagem diz que ele deixa a sensação de pele macia de bebê e ele realmente deixa a minha.

hidratante

Vem numa embalagem de 200 gramas e o único ponto negativo é que a embalagem não é bonitinha. Mas o produto é absorvido muito rápido e não deixa uma sensação grudenta na pela e hidrata muuito. Ele é dermatologicamente testado e não causou nenhum tipo de alergia em mim. E a fragrância dele durou razoavelmente na minha pele (entre uma e duas horas).

Pelo preço e pela qualidade do produto vale muito mais do que apenas hidratantes cheirosos.

5

Deixe um comentário

