Desodorante Rexona Clinical

VLUU L100, M100  / Samsung L100, M100

Eu sei que parece estranho vir aqui falar de um desodorante, mas está sendo um dos melhores produtos que já usei. Sim, precisava de um desodorante forte, assim como mulheres, hahaha. Decidi levar e ver se funcionava mesmo, e apesar de não ser barato, em torno de R$ 25, ele foi uma das melhores aquisições que eu fiz.

É estranho, porque ele realmente é antitranspirante, e diferente dos outros desodorantes antitranspirantes que já usei. O mais engraçado é que eu tenho a sensação de suar, mas não há suor. Ele é em bastão/creme, onde você gira em baixo para sair produto. O cheiro é bem suave e não fica competindo com o perfume. Ele não fica melecado e seca pouco depois de aplicado.

rexona clinical

Na embalagem vem recomendações bem interessantes, como aplicar o produto de noite. Ele tem uma longa duração na minha pele, dura mais de 24 horas fácil e na embalagem diz que dura 48 h. É incrível como funciona, recomendo para pessoas que sofrem com muita transpiração. É dermatologicamente testado e vem 48 g. Geralmente uso dois clicks em cada axila e sai produto suficiente. Eu tenho a sensação que vem pouco produto, mas acho que dura entre 1 mês e 1 mês e meio. Vale cada centavo.

5

Deixe um comentário

