Desejos de Fim de Ano…

Há algum tempo atrás, a Ju postou aqui no blog a sua listinha de desejos de final de ano. Na realidade, eu nunca fiz uma, nem costumo pedir as coisas para os outros maaass… Quando uma gêmea vai, a outra vai atrás, certo? Ou não…

Então, decidi também montar a MINHA listinha e, sendo bem sincera, sei que não vou ganhar nenhum quase nenhum dos meus meus desejos, mas tomara que sirva de inspiração para os seus finais de anos XD

lista de desejos 2

1 – Paleta Naked 1, Urban Decay: bem o meu estilo, básico para toda hora, ideal para levar em qualquer lugar. RS 199, na Sephora;

2 – DVDs Harry Potter, Coleção Completa: eu confesso: só assisti aos dois primeiros filmes… Quem sabe com esse box eu não assistisse a todos? Mas fica esperto, porque no aniversário da J. K. Rowling tem promoção no site. R$79, no Submarino;

3 – Coleção completa de livros Harry Potter, Capa dura, em inglês: Eu não sei que raio de feitiço HP tem para nos obrigar a sempre comprar outras edições. No momento, desejo muito ler o livro em inglês. US185,29, no Book Depository;

4 – Coturno Desmond: ultimamente, ando viciada em coturnos. Como já tenho um preto e um café, achei que esse coloriria mais o visual. R$169,99, na Passarela;

5 – Batom Ruby Woo, MAC: Acho vermelhos matte lindos, apesar de quase nunca usá-los. Esse é o único batom da MAC que eu teria coragem de comprar em uma loja aqui no Brasil, outros eu compraria em sites internacionais ou pediria para importar. R$ 66, na Sephora;

6 – Perfume Egeo Dolce, O Boticário: Como o Egeo é muito gostoso, por que não experimentar o Egeo Dolce? R$79 n’O Boticário;

7 – CD The Lumineers: Sou da época que dar CDs era uma coisa legal, sem ser muito invasivo ou pessoal. Atualmente, ninguém mais compra um, todo mundo baixa as músicas e pronto. Confesso, também, que já tenho baixado esse CD no meu computador, mas, quem sabe, alguém quer me dar alguma coisa e não se sentiu confortável com os outros itens da lista? É importante cobrir todas as possibilidades, afinal, nunca se sabe, certo?!

Eu sei que pode parecer clichê mas o que eu mais quero como desejo de fim de ano é que o ano que esteja por vir só reserve coisas boas, que é o que realmente importa… Por isso, fica aqui os meus mais sinceros desejos que tudo corra bem em suas vidas e que 2014 seja melhor do que nunca em suas vidas! Beijos =*

Deixe um comentário

