Melhor Ação de Natal – WestJet

Quem ainda não viu o vídeo à seguir, veja. Separe 5 minutos da sua vida para ver como uma boa ação juntamente com marketing rende coisas boas. A companhia aérea WestJet teve a ideia de presentear seus passageiros com presentes do Papai Noel, mas para isso teve que trabalhar muito. Primeiramente perguntou para seus passageiros o que eles gostariam de ganhar de presente na hora do check-in, e depois que eles desembarcaram receberam além de suas malas, os presentes escolhido.

Talvez a melhor ação de marketing que vi esse ano. E claro que gostaria de estar naquele voo. Veja o vídeo em inglês:

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s