Domingo é dia de… MÚSICA \o/ #31 – O que eu só vejo em você (Nando Reis)

Acho que todo mundo que já visitou o blog percebeu que eu amo ler, né? A questão é que eu amo ler todo tipo de texto, seja em imagens, seja livros ou revistas, seja… Músicas! Sim, isso mesmo, e hoje eu trouxe uma música muito legal de ser “lida”

Na real, não gosto muito de postar as letras das músicas aqui, então vou postar só dois trechinhos:

Porque não há tempo que volte o amor
Como diz a linda canção
E não há tempo que falte o amor
Pode ver na escuridão

(…)

Não há tempo que volte amor
Como diz lulu na canção
Não há tempo que falte
O amor pode ver na escuridão

Sabem que canção é essa a qual a letra se refere? É a música Tempos Modernos, do Lulu Santos, uma das minhas preferidas! Yeee!!

Não sei se vocês se lembram, mas lá no início do blog, no Domingo é dia de… MÚSICA \o/ #2 nós postamos a música aqui, no entanto, na versão do Jota Quest, a minha preferida =D

Esse é um belo exemplo de intertextualidade entre músicas, não? Pra perceber que saber ler não se aprende só em livros… =D

Deixe um comentário

