Comprinhas de livros da BLACK FRIDAY

Bom, creio que a maioria dos leitores viciados (igual a mim) já sabem que chegou ao Brasil as liquidações da Black friday, e as lojas e livrarias onlines também não ficaram de fora esse ano.

Na verdade, as minhas comprinhas de Black Friday começaram antes; uma semana antes eu já estava fazendo a loka nos livros.

A primeira compra, apesar de ainda não ser promoção da Black Friday, foi no Book Depository, nossa primeira compra lá. Os escolhidos foram  Let’s Pretend This Never Happened, por US$5,69, e  The Golden Compass, por US$7,76. Infelizmente, eles ainda não chegaram =(

Depois, dia 21 de novembro, vi em promoção o box do Calvin e Haroldo, do Bill Watterson, com 3 livros (Os Dias Estão Todos Ocupados, Felino Selvagem Psicopata e Homicida e O Mundo É Mágico) por R$64, 90 no Submarino. Eu já tenho dois livros do Calvin e Haroldo e, simplesmente, os amo!! A entrega foi super rápida e 4 dias depois eles já estavam em minhas mãos. Só que eu vi o mesmo box na Black Friday do Submarino por R$49,90 😦 Mesmo assim, não fiquei nem um pouco descontente, pois esse é um box que já queria a muito, muito tempo e mesmo saindo R$15 mais caro, ainda estava valendo super a pena.

A próxima compra foi na semana da Black Friday mesmo. A Saraiva já estava fazendo promoções incríveis. No dia 26 de novembro comprei três livros, todos por R$ 7,90 cada e ainda com frete grátis! Os três foram: O Circo da Noite, O Mistério do Chocolate e Roubada. Eles demoraram 3 dias pra chegar aqui e, no final, acabou saindo mais barato do que se eu tivesse comprado na Black Friday, já que a Saraiva estava vendendo cada um por R$9,90 no dia. Já li o Mistério do Chocolate e estou na metade d’O Circo da Noite, portanto, resenhas em breve.

Agora, as compras do Black Friday mesmo… é um caso perdido… Na madrugada de quinta para sexta-feira já ficamos em cima do computador só esperando as promoções. Depois de enfrentar filas pra acessar aos sites, ficar horas e horas com eles caindo, acabamos fazendo toda a nossa compra no Submarino. Na realidade, duas compras: uma em boleto e outra em cartão de crédito.

A primeira delas foi de 6 livros da série Como treinar o seu Dragão:  Como Navegar Em Uma Tempestade De Dragão, Guia Do Herói Para Vencer Dragões Mortais, Como Partir O Coração De Um Dragão, Como Roubar a Espada de Um Dragão, Como Pegar A Joia Do Dragão e Como Treinar Seu Viking. Cada um deles estava saindo por R$9,90, mas o Submarino nos deu desconto e a compra total saiu R$52,26, com frete grátis. Como essa compra foi paga no cartão, no domingo mesmo já havia chegado aqui em casa!

A segunda compra, feita no boleto, também no Submarino, foram os livros O Milagre, por R$4,90, O Circo Mecânico Tresaulti e Sangue Quente, por R$19,90 cada e o box do Carlos Ruiz Zafón, com os livros O Prisioneiro Do Céu, A Sombra do Vento e O Jogo do Anjo, por 39,90, o que valeu super a pena, uma vez que já cheguei a ver o mesmo box por até R$140. Por pagar no boleto, com desconto a compra inteira ficou R$74,44, no entanto, essa ainda não chegou e, pelo jeito, vai demorar um pouco pra chegar… =/

Ufa, com todos esses livros, podem esperar um montão de resenhas em breve 😉

6 comentários sobre “Comprinhas de livros da BLACK FRIDAY

    • Sou completamente apaixonada por Philip Pullman e, com certeza, Fronteiras do Universo é uma das minhas trilogias preferidas. Não me canso de ler, por isso mesmo, tive que comprar em inglês. Rs

      Já quanto ao Zafón, vou tentar ler agora no finalzinho de 2013 ou comecinho de 2014. Quem sabe a gente não acaba lendo juntas? =)

      Beijos

  1. Nossa, amei a coleção do Calvin, nunca tinha visto! Pena que cheguei MEGA atrasada hahaha! A coisa que eu mais compro no black friday são livros, acho a data muito bacana (quando não atrasam semanas na entrega do pedido). É só ficar atenta as variações dos preços para não cair em uma cilada. Beijinhos pra vocês!

Deixe um comentário

