Viciadas em Séries #14 – How I Met Your Mother

hymym 2Você gostaria de saber a história de como seus pais se conheceram? É isso que Ted Mosby está fazendo, contando aos seus filhos. Uma longa (muito longa, muito muuuuito longa) história de como conheceu a mãe dos seus filhos. Mas Ted não esquece nenhum detalhe, ele conta em 2030 o que aconteceu em 2005. Hahahaha. Pra mim é uma série bem estilo Friends, onde amigos se juntam e se envolvem nas histórias dos outros. Sabe aquele típico filme americano onde amigos de quarto da faculdade tornam melhores amigos e começam a dividir um apartamento. Isso que me vem a mente quando assisto HIMYM (é muita coisa pra digitar).

Ted Mosby é um arquiteto que mora em NY com seu amigo de quarto Marshall, e mais pra frente com a namorada do Marshall: Lily. Além deles pra integrar esse grupo faltam Barney e Robin. Eles formam uma amizade muito estranha e ao mesmo tempo são muito unidos. A história gira-se em todos os relacionamentos em que Ted viveu antes de encontrar o amor de sua vida. Porém, parece que não dá nada certo até isso acontecer.Tudo acontece com seus amigos, menos com Ted, que ainda tá solteiro e passa por milhões de relacionamentos. E a série não diz quem é a maldita mãe dos filhos de Ted até onde eu vi. Já vi mais de 70 episódios.

No começo achei uma série chata, mas depois fui me acostumando com os personagens e agora estou vendo de 2 a 3 episódios antes de dormir. Estou na terceira quarta temporada e nem sinal da mãe dos filhos do Ted. É a série que mais enrolou até agora, mesmo assim não consigo deixar de vê-la.

Detalhe para Barney, sem dúvida meu personagem favorito (também gosto do Ted, coitado), com seus truques de mágica (parece que o ator do Barney que gosta de mágica), suas teorias sobre mulheres e sem dúvidas seu terno. Legen…DARY.

A história flui muito bem e parece que todos os detalhes estão interligados (coisas que aparecem no começo também aparece em outras temporadas) e torna-se uma séries descontraída. No fim, to amando HIMYM e não queria que acabasse (esse ano é a nona e última temporada).

4

Deixe um comentário

