Filme: Eu Queria Ter a Sua Vida (2011)

eu queria ter a sua vidaSabe os filmes típicos de troca de corpos, como “Se Eu Fosse Você” ou “Sexta Feira Muito Louca”, esse filme segue o mesmo estilo. “Eu Queria Ter a Sua Vida” conta a história de dois amigos completamente opostos, Dave é pai de família e advogado renomado, e Mitch é um solteirão que trabalha na indústria de filmes lornôs, não, eu não escrevi errado.

Quando eles saem para assistir um jogo no bar e por acaso urinam em uma fonte acabam acordando com os corpos trocados. E um tem que se passar pelo outro até desfazerem essa bruxaria. Ele não tem muitas novidades, é bem clichê e  segue o mesmo esquema desses tipos de filmes, muitas trapalhadas, um vê o lado do outro e a si com outros olhos e no fim dá tudo certo.

Acredito que seja mais uma comédia masculina com piadas mais adultas, então classificaria como uma versão para homens dos filmes citados à cima. O filme conta também com Leslie Mann e Olivia Wilde (eterna Treze de House). É uma comédia legal, mas só pra quando não tem coisas melhores. Vale à pena se você quer ver o Ryan Reynolds. ❤

No fim, só passa de um clichê.

3

Deixe um comentário

