Domingo é dia de… Música \o/ #26 – Justin Bieber

Não resisti. Quando vi a notícia que o Justin Bieber parou o show por que atacaram uma garrafa de água vazia nele, sabia que a música desse domingo tinha que ser Boyfriend já que ele saiu no refrão. Eu entendo perfeitamente que ele marcou a infância de muitas garotas, mas não é pra tanto né, já que uma garrafa nem deve doer tanto assim. Ok, derrubaram o microfone dele, mas ele nem precisava já que a maioria das músicas era playback ¬¬”. Além disso, ele já tinha experiência, olha aqui.

Outro ângulo.

Atacar algo em alguém, seja a pessoa que for é falta de respeito. Mas deixar o compromisso do show onde as pessoas pagaram para ouvir também é. Pelo que li, o show começou com uma hora e meia de atraso e deixou os palcos antes do término sem ao menos se despedir do público. Eu, que não tenho nada contra ou a favor dele acho que isso também foi falta de respeito, já que os ingressos custaram no mínimo R$150. E, se quisesse uma foto com o ídolo, desembolsaria em torno de R$ 3.000. Além de estar envolvido em outras polêmicas, como a de cuspir em fãs no Canadá ou de sair de boate no Rio.

Por isso, acabei optando pela música Boyfriend, já que muita gente passou vontade e nem conseguiu ouvir o refrão. Mas, é para se pensar se retirarmos o ídolo e colocarmos Justin como uma pessoa normal, será que ele mereceria seu respeito? Post polêmico.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s