Filme: Na Natureza Selvagem (2007)

imagens-na-natureza-selvagem-797028Fiz duas tentativas de assistir esse filme, na primeira em 2008, lembro de ter pego o dvd pirata e de tentá-lo assistir de madrugada, quando não tinha sono. E nem cheguei na metade do filme e já tinha dormido. Agora, a segunda vez ocorreu algo parecido. Não aguentei assisti-lo até o fim e parei para continuar depois. E, dois dias depois quando continuei dormi quando faltava meia hora, e só sei que dormi porque o sistema da Netflix alegou que eu já havia acabado de vê-lo.

Na Natureza Selvagem (Into the Wild) é baseado em fatos reais. É baseado no livro sobre Christopher McCandless. O filme é narrado pela sua irmã mais nova, conta a história de Christopher, recém formado na faculdade, doa todo seu dinheiro para uma instituição e resolve encarar a vida mundo à fora, agora sendo Alex. Seu sonho é partir para uma aventura no Alasca. O filme mescla cenas do presente e do passado e conseguimos entender a psicologia que passa na mente de Christopher. Vemos que algumas atitudes de Chris são baseadas na sua convivência na infância, na atitude dos seus pais. Chris entra em uma busca pela sua essência.

Para mim, um dos problemas do filme é a duração. São quase duas horas e meia de filme monótono. Porém, a fotografia do filme é muito bonita e a trilha sonora muito bem selecionada. E, apesar do final ser meio óbvio, eu gostei. O filme foi dirigido pelo Sean Penn. Se você gosta de filmes com fotografia e trilha sonora bem selecionadas, filmes longos que mostram mais cenas à história e algo para refletir então vale à pena.

3,5

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s