Viciadas em Séries #10: The Walking Dead

TheWalkingDead_Wallpaper_02

Rick Grimes é o sheriff de uma pequena cidade. Enquanto participa de uma perseguição policial, é baleado e entra em coma. Quando acorda do longo período de sua inconsciência, o mundo está um local completamente diferente: os mortos vivem! Agora Rick terá de aprender a viver nessa nova realidade e manter sua família a salvo.

The zombies are coming… Brains… Brains…

No viciada em Séries anterior, reafirmei meu interesse por psicopatas, não?! Acontece que outro de meus interesses é o Apocalipse Zumbi! Já li tantos livros sobre o assunto que, provavelmente, se ocorresse tal epidemia, não morreria tão rápido. Hahá! As vezes fico até brincando com a Ju: “No caso de uma invasão zumbi, faça isso; faça aquilo, etc”. Loucura, não? Portanto, quando tomei conhecimento dessa série, não pude deixar de assistir.

E, no início, até que gostei bastante dela, mas depois… Parece que as coisas começaram a desandar. Algumas mortes e situações foram tão, mas tão forçadas para mim que chegou a me dar raiva e até me decepcionar um pouco. O final da segunda temporada, então… Arrgh! O que foi aquilo?

Parece que a ideia dos roteiristas é mais ou menos assim: “Faça eles sobreviverem por hordas e hordas de zumbis; faça eles morarem por meses a fio em um lugar seguro. Alguém precisa morrer? Simples, um zumbi é o suficiente para matar todo o grupo!” WTF??? Algumas mortes foram simplesmente RIDÍCULAS!

Sei que TWD é baseada na HQ americana, porém, nunca tive interesse de lê-la. Já os livros, “The Walking Dead: O Caminho para Woodbury” e “The Walking Dead: A Ascensão do Governador”, com certeza os lerei. É só deixar o Submarino fazer uma boa promoção… (e eu ter dinheiro, é claro u.u)

TWD possui 3 temporadas e a quarta já está sendo produzida. Sua estreia está prevista para o dia 31 de Outubro de 2013, o dia das bruxas.

4

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s