Viciadas em Séries #7: The Middle

tv_the_middle01

The Middle chegou ao Brasil sob o título Uma família no meio do nada. A série retrata uma típica família americana de classe média, que vive na cidade fictícia de Orson, no Estado de Indiana, EUA. A família Heck é composta pela mãe, Frankie, que faz tudo pela família, pelo pai, Mike, um cara super honesto e pelos três filhos: Axl, Sue e Brick. Axl representa o irmão mais velho jogador de futebol, folgado e preguiçoso; Sue só se mete em encrenca e sempre se ferra; e Brick está sempre com um livro na mão.

A partir do momento em que você começa a assistir a série, é impossível deixar de se identificar. Seja com a família inteira, seja com algum personagem específico, seja com as situações apresentadas. É realmente engraçado ver como essa família resolve seus problemas no dia-á-dia; problemas estes que fazem parte do cotidiano de qualquer família e nem sempre são encarados com tanto bom humor.

O curioso é que sempre quando assistíamos algum episódio (minha família se amontoa na frente da TV para assistir), sempre apontávamos um ou outro ocorrido nosso. Por exemplo, no episódio das goteiras, onde minha casa estava passando exatamente pela mesma situação.

A série em geral foi muito bem aclamada pelo público, sendo indicada para vários prêmios. Atualmente possui 4 temporadas e a 5ª já foi renovada.

5

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s