Delineador em Gel Preto da Vult

Delineador Vult

Ontem passei em uma perfumaria e comprei o Delineador em Gel preto da Vult. No sábado, havia testado o dourado na mão e também havia gostado muito. Já conhecia o preto porque a Ju já tem um há algum tempo, e vira e mexe eu sempre pegava o dela pra usar. Coisas de gêmeas, sabe? rs

Como vocês podem perceber pela imagem, paguei R$17,50 nele, e achei muito barato, principalmente pela qualidade.

delineador montagem 2

Ele vem com um pincel que pode ser “atarraxado” na tampinha para ficar maior. Não é o sinônimo da perfeição mas na hora do sufoco quebra-um-galho.  E depois que você se acostuma a usá-lo, dá para fazer o traço normalmente com ele. Como ele não é super preto, normalmente costumo usar com sombra por cima, e nunca manchou e sempre durou até eu demaquilar.

Os traços na minha mão foram feitos pela Ju, e por isso estão assim, feiosos

Os traços na minha mão foram feitos pela Ju, e por isso estão assim, feiosos xD

Na última foto dessa sequência eu esperei uns três minutos depois de passar e esfreguei o dedo. Dá pra ver que ele aguenta bem o tranco, né?!

A textura dele é super fácil de deslizar. No entanto, o da Ju, que já tem uns 5 meses está começando a endurecer na camada externa e ficou mais difícil de passar, perdendo a fluidez. Na opinião da Ju isso deve ser normal.

Este é o meu primeiro delineador em gel, mas com certeza não é um mal produto, apesar de eu não poder comparar com os de marcas famosas como Mac e Benefit. No entanto, pelo custo-benefício do produto, as gêmeas concordam que ele merece 4,5!

4,5

6 comentários sobre “Delineador em Gel Preto da Vult

Deixe um comentário

