Viciadas em Séries #6: Once Upon a Time

once-upon-a-time-official-poster-banner-comic-con

“Era uma vez… (Once upon a time…) Numa floresta encantada com os clássicos personagens que conhecemos. Ou achamos conhecer. Um dia se viram presos em um lugar onde seus finais felizes foram roubados. Nosso mundo.”

O trecho acima foi retirado logo do comecinho da série, e por ele, já somos capazes de formular uma ideia sobre a sinopse.

“Once Upon a Time” nada mais é do que uma nova versão dos contos de fada, todos eles. Através da fictícia cidade de Storybrook, todos eles se encontram e convivem juntos, porém sem ter consciência de seus passados como personagens. Até que Henry, um garotinho, decide encontrar sua mãe biológica, Emma, e levá-la até a cidade, o que acaba desencadeando uma espécie de gatilho. Agora juntos deverão enfrentar diversas aventuras, maldições e, claro, uma rainha má.

Já tinha ouvido falar dessa série há algum tempo, no entanto, nunca tive a força de vontade necessária para assisti-la. Tinha ouvido falar porque Jennifer Morrison, a Dra. Cameron de House, interpreta a protagonista, Emma. E como sou era uma Housemaníaca, fiquei muito ansiosa para assistir seu próximo trabalho.

No entanto, só comecei a assistir “OUT” quando meus amigos da faculdade me indicaram.

Devo dizer que adoro contos de fadas, principalmente aqueles animados pela Disney. Só que, infelizmente, essa série não me agradou de todo. É interessante notar como os roteiristas tentam criar uma ponte entre os diversos contos, mas para mim faltou profundidade. “OUT” tenta ser uma série dramática, todavia, seus dramas são muito frouxos, fraquinhos.

Creio que em termos de público alvo, essa série seja destinada, principalmente, para aqueles que possuem até 15 anos de idade. Depois disso, não acho que deva possuir a mesma magia (que sempre vem com um preço).

3

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s