Filme: Vai que dá certo (2013)

Vai Que Dá Certo

Vai que dá certo é um filme de comédia brasileira, com atores e comediantes famosos. Conta a história de um grupo de amigos que resolvem entrar pro crime. Porém, todos eles não levam o menor jeito pra coisa.

Rodrigo (Danton Mello) é músico que tem seus instrumentos roubado e decidi reunir seus amigos Amaral (Fábio Porchat), Vaguinho (Gregório Duvivier) e Tonico (Felipe Abib), juntamente com seu primo Danilo (Lúcio Mauro Filho) e tentam roubar uma transportadora. Porém, tudo dá errado e desesperados, partem para outro crime.

Pra mim, o começo e o final do filme foram muito ruins. O meio da história até que salvou um pouquinho, com algumas piadinhas e acontecimentos. Porém, não há nenhuma novidade. Apesar de ter nomes famosos no elenco, não foi de longe um bom filme de comédia brasileira. Os personagens que mais deram graça no filme no meu ponto de vista foram o Vaguinho e o Tonico, e mesmo assim foi aquela coisa.

O roteiro ficou muito clichê, com personagens atrapalhados e que começa a dar tudo errado. Faltou aquela sensação de dar uma boa risada. Teve algumas partes medianas, principalmente no desenrolar. É aquele filme pra descontrair, sem prestar muito atenção no roteiro.

 

3

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s