Primeiras Impressões – The Old Reader

logo-landing@2xTodos sabem que o Reader do Google infelizmente morreu não está mais disponível, desde o dia 1º de julho o Google decidiu descontinuar com o Reader. Pra quem não sabe, o Reader tem a função de leitor de feeds. Basicamente você inclui todos os blogs e sites que vê todos os dias, e ao invés de ir link por link, o reader te fornece uma interface com as novidades. Eu usava muito o Reader, ele fornecia estatísticas das principais leituras, indicava novos sites, etc. Para quem olha muitos blogs por dia, é uma mão na roda. Como não é mais possível acessar o Google Reader, várias opções surgiram para suprir a nossa necessidade. Amém.

De todos, o que estou mais gostando é o The Old Reader. Ele é basicamente velho Reader. Óbvio, o nome já diz. Tem poucas diferenças de interface e eu não senti tanta diferença. Pra exportar os dados do Reader do Google para esse, eu apenas acessei ele com a conta do Google e todas as minhas inscrições não foram perdidas. O lado bom é que dei uma boa limpada, exclui blogs que não via mais ou que só entrei para concorrer a sorteios.

TOR

Dá pra ver mais ou menos como é sua interface. Bem parecido com o Google Reader.

Sim, eu tenho 2549 postagens para ler.

Quem ainda não conhece o sistema de leitura de feeds, tem que experimentar.

5

Deixe um comentário

