Filme: Guerra Mundial Z

Entre amigos no cinema, escolhemos assistir Guerra Mundial Z. Fui sem saber nada sobre o filme, só soube que era do Brad Pitt pelo folder, confesso que queria assistir Universidade Monstros. Mas até que não foi má escolha. Pra mim, o filme não tem grandes novidades, sendo que o tema zumbi já está por todos os cantos. Confesso que achei bem semelhantes aos primeiro episódios de The Walking Dead, com os mesmos fundamentos. Porém, o filme tem aquele toque de horror que TWD não tem. Algumas cenas até tem um suspense, mesmo eu assistindo em versão normal, porém também há disponível em 3D.

Gerry é um pai de família quando acontece uma invasão de zumbis na terra. Ele e sua família tentam se proteger e para permanecer em um local seguro. Gerry volta a trabalhar como investigador da ONU, já que tinha deixado o cargo para estar com sua família. Junto com uma equipe, procuram uma solução para descobrir mais sobre essa infestação com um contágio rapidamente, tentando salvar a população humana. Sem tempo e com muitos adversários, Gerry percorre lugares atrás de respostas.

É um filme que tem ação, um toque de suspense e terror. Entretém o telespectador, porém, como já disse, sem grandes novidades. A censura deixa algumas partes meio sem graça eu queria ver sangue, mas tem cenas de mortes, principalmente de zumbis, entre outras coisas que compensa.

4

Anúncios

2 comentários sobre “Filme: Guerra Mundial Z

  1. Oi linda, tudo bom?
    Adorei o post, o blog todo, o lay é super fofo!
    Você que fez? Estou precisando de dicasss
    Vi o filme sexta passada, e ameeeei!
    Comecei um blog recentemente, e ficaria muito feliz se você pudesse dar uma olhadinha, comentar oq achou, dar dicas, o q quiser! Ele ainda está em construção, e quero que ele seja cada dia melhor e mais lindinho ❤
    Obrigaada (:
    http://slideawaaay.blogspot.com

    • Olá. Muito obrigada pela visita. Quanto ao layout do blog, ele já vem pronto no wordpress e tem várias opções de escolha. Já visitei o seu blog, achei muito legal, continue com esse projeto. As dicas que eu posso dar é ir testando as opções disponíveis no blogspot para que ele fique com a sua cara. Também acho legal colocar algo sobre você, autora do blog para que seus visitantes possam conhece-la melhor na lateral do blog. Muito obrigada pelo seu comentário.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s