Para refletir…

931391_307173102752074_1245327506_n

O que você gostaria de fazer se dinheiro não existisse?

Sim, eu gosto de vídeos que faz nós no caso eu pararmos para pensarmos sobre a vida. Gosto de vídeos que ficam perfeitos no vídeo, mas que na vida real não é tão real assim.  Acho que eles merecem destaque, pelo menos para você parar um minuto que for e refletir.

Estava fuçando nos meus vídeos favoritos do youtube, que não são muitos, e juntamente com o vídeo da geração Y, que fiz um post aqui, este parece um complemento. Ele passa uma mensagem de ser e fazer o que gosta. Pra mim é um complemento do outro vídeo pois enfatiza e prioriza justamente o caminho trilhado e não o ponto de chegada.

Sei que não vivemos em um mundo onde isso é possível, mas gostaria que meus filhos, ou quem sabe meus netos conseguissem viver num mundo assim. Onde o capital é apenas uma consequência de fazer o que gosta, e apenas o que gosta. Onde ser vem primeiro do que ter. Onde você não é visto por seus bens. Onde cada profissão é valorizada, não importa qual seja. Onde as pessoas não queiram tirar vantagem sobre os outros. Viver em paz consigo mesmo, amar e ser amado e priorizar os sentimentos. Será que é sonhar muito? De coração, espero que não.

Bom, assista o vídeo para entender mais:

Deixe um comentário

