Viciadas em Séries #3: Hannibal

hannibalsérie

Se você é igual a mim, aposto que logo que viu esse título ficou louco! Sim! Acredite! Ele está de volta! E agora em série! Mais, muito mais para nós “apreciarmos”, rs. Mas calma! Se você não entendeu nada do que essa entusiasta disse, vamos do começo:

Desde muito pequenina (tanto que nem me lembro da idade ao certo) eu assistia aos feitos do psiquiatra canibal Hannibal Lecter em “O Silêncio dos Inocentes”, filme estrelado por Jodie Foster e Anthony Hopkins e baseado no livro de mesmo título, escrito por Thomas Harris. Sempre fui fascinada por sua genialidade, apesar de ele comer pessoas =/. Quando fiquei mais velha, fui procurar saber mais sobre a história e descobri que o célebre canibal foi personagem em quatro livros do mesmo autor: “Dragão Vermelho”, o já citado “O Silêncio dos Inocentes” , “Hannibal” e “Hannibal, A Origem do Mal”, que deu origem à 5 filmes homônimos aos livros (um é a regravação de “DragãoVermelho”).

Quando uma amiga de faculdade comentou comigo que havia sido lançada uma série sobre o Dr. Lecter, sai correndo para assistir e… me apaixonei *_*

A série conta a história do genial Willian Grahan (que aparece em “Dragão Vermelho”), consultor do FBI na elaboração de perfis criminosos, e de como ele se torna paciente do Dr. Lecter.  No entanto, Will não sabe que seu psiquiatra, mestre e mentor é na realidade um terrível psicopata canibal!

Até agora, a série só tem a receber meus elogios. Lógico que eu apreciei mais Anthony Hopkins no papel de Hannibal, no entanto, o dinamarquês Mads Mikkelsen também está realizando uma excelente atuação.

De tudo o que vi até agora, Hannibal, a série, merece 5 estrelas e espero muito mais dela 😛

5

Deixe um comentário

