Primeiras Impressões – Espaço Árabe

imagesDomingo comi dentro da praça de alimentação do shopping, no Espaço Árabe, onde queria muito experimentar a comida, já que gosto muito das preparações sírias/árabes. Você escolhe 1 especialidade + 2 acompanhamentos e o prato sai por 17,90 (tem algumas que sai por 15,90, mas não sei o que está dentro dessa promoção). Escolhi como especialidade Kibe assado, e para acompanhar, salada Fatuch (alface, tomate, pepino, rabanete, cebola, crouton de pão árabe e molho) e Homus (pasta de grão de bico).

A quantidade é muito boa, dá pra matar a fome no meu prato sobrou comida. O kibe estava muito gostoso, juntamente com o homus. A salada eu não gostei muito, culpa minha, já que não gosto de rabanete. Achei muito boa a comida, e, pelo preço, recomendo muito.

Quanto ao serviço, não tenho muito o que falar, já que é dentro da praça. Normal, faz o pedido, paga, senta, espera, pega, come e pronto.

Fiquei com vontade de experimentar todas as preparações.

Vou descontar 1/2 ponto porque eles podiam investir um pouquinho mais nos talheres (são aqueles de plástico, laranjas), e a esfiha do meu amigo veio em prato descartável (podia ser de porcelana, porque cortar em pratinho de plástico é tenso), mas, de resto, muito bom.

4,5

Deixe um comentário

