Domingo é dia de… Música \o/ #3 – Charlie Brown Júnior

Antes de mais nada, gostaria de dizer que estou impressionada com essa série, pois, até agora, só postamos músicas nacionais, sendo que escuto mais músicas internacionais. Ou seja, o cenário musical nacional tem melhorado e espero que continue assim =)

Esse é um post que, para mim, causa certa nostalgia. Isso porque Charlie Brown marcou minha adolescência, com várias músicas. Lembro que fiquei sabendo que o Chorão havia morrido quando cheguei para uma aula na faculdade e, apesar de não ter sido exatamente um choque, foi muito triste. Naquela época, eu estava ouvindo músicas mais calmas, sem tanto “barulho” (e ainda estou) e a música “Céu Azul” estava toda hora na minha cabeça.

Acho essa música muito gostosa de se ouvir.. “Tão natural quanto a luz do dia/Mas que preguiça boa,/Me deixa aqui à toa,/Hoje ninguém vai estragar meu dia,/Só vou gastar energia pra beijar sua boca…” ♪♪♪♪♪♪♪♪

Deixe um comentário

