Viciadas por Séries #1: Bones

BONES

A  Dra. Temperance “Bones” Brennan é uma das mais conceituadas Antropologistas Forenses dos Estados Unidos e, em conjunto com a sua equipe de cientistas do Instituto Jeffersonian, auxilia o FBI na investigação de casos envolvendo restos mortais. Designado para tais casos, enquanto o Agente Especial Seeley Booth tem de aprender a lidar com Bones e seu esquadrão de “squints”, Temperance começa a rever sua forma de interpretar e tratar as pessoas, pois é possuidora de uma grande incapacidade social. Os motivos e razões de tal incapacidade são revelados com o decorrer da série, sempre deixando um gostinho de quero mais.

Bones era uma das minhas séries preferidas (e continua sendo, confesso!) porém sinto que em alguns momentos deixou a desejar, principalmente com o ritmo do desenrolar da história. Parece que em alguns momentos a “paixão” entre Seeley e Bones perdeu o momento certo, sabe? Se tornando por vezes enrolativa…

No final da Sexta Temporada, Emily Deschanel, a intérprete de Bones, ficou grávida e a história precisou dar uma acelerada triunfal, e mais uma vez sinto  que os roteiristas perderam o ritmo da coisa, porém é compreensível, afinal eles precisavam contornar a situação de algum modo.

Mesmo sendo tão enrolativo, é bonitinho ver a química entre Bones e Booth e até hoje me divirto assistindo.

4

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s