Olá

Olá! Aqui nasce um projeto de duas irmãs gêmeas que não tem mais nada pra fazer (pelo menos por enquanto). Não sabemos se o resultado será agradável a todos, mas esperamos colaborar com muitas pessoas. Gostaríamos de expor o que sabemos, além de opiniões, interesses, críticas ou assuntos que queiramos falar. Não será nada restrito, com assuntos definidos e público específico. Falaremos o que queremos, sem restrições.

Eu sou a Juliana, a irmã gêmea mais velha. Por um minuto, caso queira saber. Sou formada em Gastronomia e meu principal assunto será comida. Posso não saber muito sobre livros, séries, filmes, novela, mas eu sei falar sobre comida. Sou daquelas que vive para comer, que o melhor horário é o almoço, e que o melhor ambiente da casa é sem dúvidas a cozinha. Penso em comida 24 horas por dia. Sim, isso é loucura, eu sei. Quero compartilhar o que sei, e espero muito aprender também. Espero que possamos compartilhar experiências sem segredos e frescuras.

Os assuntos restantes, deixo a cargo da minha irmã mais nova, que deve falar sobre coisas que não possuo o menor conhecimento.

Até mais.

Deixe um comentário

